quarta-feira, 4 de abril de 2012

Semana 4 da gravidez, 2º dia.

Domingo, 25 de Março de 2012.

   Olá meu bebê, hoje você está do tamanho de um feijãozinho, e eu já fico imaginando que coisa mais inda você é! Seus olhinhos já estão começando a tomar forma e seus bracinhos e perninhas também; não vejo a hora de te sentir agitado dentro de mim.
     E por fim, seu coraçãozinho já está quase formado, só falta começar a bater e eu poder ouvi-lo.
     A mamãe está tão ansiosa para te ver no nosso primeiro ultrassom. Estou tão feliz que é até impossível descrever. Eu estou tão exausta, mas sei que devo descansar bastante para que você se forme direitinho e venha com muita saúde! E os enjoos estão aumentando, até parece que você está me pregando uma peça, só em querer rejeitar tudo o que como, mas se você não gosta, a mamãe não insiste, mas não vá se acostumando não ein!
     O papai disse que se você for um meninão, ele vai te ensinar a jogar vídeo game desde pequeno, ele já até comprou um pra treinar enquanto você não chega, mas no caso de você ser uma linda princesa, a mamãe disse que da mesma forma iria te ensinar a jogar um pouquinho!!!
     Estamos tão agradecidos a Deus, Nosso Pai, pela oportunidade de sermos seus papais; essa benção veio direto das mãos DELE!!! Você é nossa maior benção, minha estrelinha!

    


Beijos com carinho da sua mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário