quarta-feira, 4 de abril de 2012

Semana 4 da gravidez.

Sábado, 24 de Março de 2012.


Querido bebê, hoje descobri que você existe, que está dentro de mim só esperando para ser feliz e amado. Foi grande a minha felicidade quando te imaginei aqui no meu ventre, e quando vi aquelas duas tirinhas rosa que indicavam a sua existência.
     Não consigo nem expressar o quão feliz eu estou por saber que você faz parte de mim agora... o papai está meio sem acreditar ainda, mas acho que quando cair a ficha ele vai ficar feliz também.
     Eu queria poder contar pra todos, mas é preciso calma; calma para pensar e repensar a melhor forma de dar a notícia aos futuros avós, tios e tias- avós, bisavós, tios e amigos.
     Os cheiros estão diferentes, é como estar cheirando os aromas pela primeira vez, e penso ser minha forma de te ensinar os aromas do mundo; os gostos e visões estão cada vez mais diversos.  
      É muito estranho imaginar os acontecimentos presentes de uma forma futura, com você maiorzinho e talvez entendendo o mundo conforme te ensino. Imagino-me te ensinando a falar os nomes de seus tios e avós e principalmente: papai e mamãe.
     Espero ansiosamente te abraçar e sentir teu cheirinho, sentir a textura de seus cabelinhos e das tuas mãozinhas.


    Com muito carinho da sua mamãe que sempre te amou desde sua inexistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário